A tua cara não me é Estranha 2: Luciana Abreu e Merche, perceba a zanga!


 Luciana Abreu e Merche Romero são as mulheres com mais fãs nesta edição do programa
‘A Tua Cara Não Me É Estranha', e reencontraram-se no último Domingo, pela primeira vez em quatro anos.

Luciana Abreu não se mostrou  efusiva com o encontro, salientando os novos amigos que irá fazer: "Vou reencontrar algumas pessoas com quem já trabalhei, como é o caso da Sílvia Rizzo, da Merche, da Micaela... e ter a oportunidade de fazer novas amizades".

Merche parecia bastante mais entusiasmada por ver novamente a actriz. "É verdade, vou reencontrá-la. Vai ser bom.", disse a apresentadora à revista ‘VIP'.

O QUE AS SEPAROU

A actriz e a apresentadora já se conhecem desde 2007, altura em que Merche agenciou Luciana. Este contacto acabou por dar origem a uma produção fotográfica bastante ousada, por parte da então Floribella, para a revista masculina FHM.

No entanto, conforme foi noticiado na altura, esta parceria terminou de forma bastante abrupta e com argumentos diferentes de parte a parte, não havendo qualquer contacto entre ambas desde essa altura, avança a revista ‘VIP'.

O amor e as paixões também tiveram um papel importante nesta ruptura. Enquanto Merche Romero foi a primeira namorada assumida de Cristiano Ronaldo, Luciana Abreu era a ‘nora' ideal para Dolores Aveiro, mãe do futebolista.

Apesar da ex-Floribella nunca ter tido nada com o jogador do Real Madrid, os rumores criaram algum desconforto entre esta e a apresentadora.

Existe ainda uma disputa profissional. Em 2009, Merche Romero estreou-se no teatro de revista com ‘Agarra Que É Honesto' num papel que lhe foi atribuído após Luciana Abreu o ter recusado por motivos profissionais.

A polémica das fotos de Merche e do seu filho!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...