A tua cara não me é Estranha 2: Manuel Melo e o seu segredo!


O agora concorrente da segunda edição de A Tua Cara Não Me É Estranha, Manuel Melo revelou um daqueles segredos obscuros
...num passado, não assim tão longe, pois o actor é muito novo, Melo foi dependente de álcool e droga! Chegando mesmo a ser internado numa clínica.

No final da Gala de domingo Manuel Melo deu uma entrevista em que fala do apoio incondicional da sua família e de como esta foi importante no processo da sua recuperação.

"Em todos os processos da minha vida foi importante a família e, ao contrário do que já foi dito, a família esteve sempre lá da mesma maneira. Hoje não estavam cá os elementos todos, mas hão-de vir."

Em relação ao período das drogas o ator revela que: "Foi um período que já ultrapassou, se eu tivesse algum problema em falar disso tinha mostrado algumas ressalvas. E não acho que crie problemas ao assumir que fui dependente, pelo contrário fiquei aliviado."

Reveja aqui a actuação do Manuel Melo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...