A Tua Cara não me é Estranha 2: A última Gala e a Estreia de A Tua Cara não me é Estranha 2


Este Domingo Daniela Pimenta, João Paulo Rodrigues, Romana e Toy disputaram a final do concurso da TVI.


Daniela Pimenta: A ex-concorrente da Casa dos Segredos, de 25 anos, imitou Shakira, Justin Bieber, Alicia Keys, Katy Perry, Ágata e Madalena Iglésias. Surpreendeu-nos com John Bon Jovi- Its my Life.
João Paulo Rodrigues: Foi desde sempre o grande favorito do público. Alcançou o maior número de vitórias através do televoto com imitações como Marco Paulo e Bonga.
Romana: A cantora surpreendeu com interpretações de Amália Rodrigues e Whitney Houston. É a segunda grande favorita a ganhar o programa. Mas ficou mesmo com o segundo lugar. Imitando com uma voz potente a cantora Sara Brigthman com Ave Maria.
Toy: O cantor popular mostrou a sua versatilidade vocal ao dar vida a Fafá de Belém, Pavarotti e Joe Cocker. E presenteou-nos com Nelson Ned - Tudo passará.

Os ex-concorrentes Sónia Brazão e Vintém interpretaram um excerto de Grease. Enquanto Mico e Maria João Abreu interpretara Caetano Veloso e Maria Gadú.



O vencedor João Paulo Rodrigues que imitou Michael Bolton ganhou 3000 euros e deu-os a uma instituição de solidariedade.

É já domingo a Estreia de A TUA CARA NÃO ME É ESTRANHA 2

Os Primeiros a imitarem são Cristina  Ferreira e Manuel Luís Goucha os Homens da Luta.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...