A Tua Cara não me é Estranha 2: Veja o que aconteceu à casa de Luciana Abreu


A vida não tem sido fácil!!!Desde que se mudaram para a nova casa na Moita
, Luciana Abreu e Yannick Djaló  têm vivido dias complicados. Segundo o jornal Correio da Manhã, o casal viu a sua casa ser vandalizada durante o fim de semana. Ao que parece, os muros da casa foram tela para mensagens insultuosas de teor “muito agressivo”, onde “chamavam nomes aos dois em letras gigantes e até falaram da cirurgia que ela fez ao peito”, revelou uma fonte próxima do jogador do Benfica.
Não se sabe ao certo quem fez aquele "serviço", mas o jornal aponta para problemas com os vizinhos. “Ela dá-se muito bem com os vizinhos, mas nas redondezas há muitas invejas”, revelou a mesma fonte, acrescentando: “Eles ficaram muito indignados com o sucedido e tiveram de arranjar o muro no dia a seguir.”
E nem tudo são rosas....

2 comentários:

  1. andreia filipa lopes silva18 de junho de 2012 às 11:26

    ola Manel Luis Goucha eu e a minha prima temos 10 anos e não perdemos um você na tv.
    Adoravamos ir ai não temos transporte a doravamos visitar-vos.
    Se nos poderem vir buscar a acasa agradecíamos.915738282
    Obrigado pela atenção.

    ResponderEliminar
  2. madalena do carmo oliveira lopes19 de junho de 2012 às 11:24

    Ola eu adoro a tua cara não me e estranha quero dar os parabéns aos júris, apresentadores, e também os concorrentes.
    Eu adorava ir ai mas não sei onde fica.
    SE não se importassem podiam-me dizer.
    915738282.Obrigado

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...