A Tua Cara não me é Estranha 2: Manuel Moura dos Santos responde a Luís Jardim


Manuel Moura dos Santos recusou-se a comentar as palavras de Sala e Luís Jardim,
mas numa conversa com a revista TV Guia desta semana, o jurado do programa da concorrência Ídolos disse o seguinte“Esses comentários passam-me ao lado. Fico lisonjeado pelo poder que me atribuem de ter posto essa miúda ou outra qualquer fora de Ídolos”, começou por dizer, com ironia, Manuel Moura dos Santos, acrescentou ainda: “Os meus comentários foram feitos no contexto de um concurso, há sete anos. Nunca mais tive contacto com ela, não estou a par da sua carreira, não a seguir… A Luciana nunca me interessou”, frisou.
Recorde o que se passou.
Cenas dos próximos episódios!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...