A Tua Cara Não Me é Estranha: Os concorrentes


E os concorrentes são:
Paulo Vintém – Lembra-se da Banda de grande sucesso da telenovela da TVI Morangos com Açúcar, os Dzrt? Paulo vai tentar mostrar que não é apenas doce.

Daniela P. – Mais um ex-concorrente de um reality Show, desta vez Secret Story a tentar subir as escadas da ribalta, em busca de uma promissor futuro musical.


Maria João Abreu – Dispensa qualquer apresentação, uma grande actriz muito versátil, depois das telenovelas e do teatro, um programa realmente completo para fazer jus à sua carreira.





Sónia Brazão – Depois de uma época menos feliz na TVI e um grande acidente que quase lhe retirou a vida, Sónia regressa cheia de encanto e vontade. Quen nã se recorda de Sónia no grupo Tentações?



Mico da Câmara Pereira – A família de Mico está desde sempre ligada à música, pai, avô, irmão, tudo tem o bichinho da música nas veias. Ao contrário do que pode esperar, a participação deste cantor será bastante surpreendente, pois pretende mostrar um outro seu lado musical!


João P. Rodrigues – ...ou o Quim Roscas o humorista agora na TVI para divertir e encantar!

Toy – Dispensa apresentações um dos maiores cantores dentro do seu estilo musical, já habituado a entreter o público,vai concerteza surpreender-nos!









Romana – Com alguns mega êxitos no seu estilo musical, Romana quer provar a sua versatilidade e o seu talento noutras vertentes musicais!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...