A Tua Cara não me é Estranha 2: Separação de Yannick Djaló e Luciana Abreu já tem música


As 'Manhãs da Comercial' voltam a cantar os últimos acontecimentos da vida do agora ex-casal.
A separação da cantora e do futebolista já tem hino, 'Yannick Djaló não está mais com Luciana Abreu'.
"É a notícia da semana / 'divergências de vária ordem levam-me a por termo à minha ligação com a Luciana' / Já não és a minha diva / 'A minha vida profissional não se compadece com uma vida social ativa'".
Vasco Palmeirim e companhia voltam à carga com mais uma paródia dedicada a Luciana Abreu e Yannick Djaló. O grupo das Manhãs da Comercial, acompanhado de Maria Rueff (que no programa da RTP1 Estado de Graça, faz o 'boneco' de Luciana) cantaram Yannick Djaló Não Está Mais com Luciana Abreu.
A música, um original dos Gotye, Somebody That I Used To Know, brinca com os pormenores da relação atribulada e muito mediática de Luciana e Djaló, sendo que o refrão é uma desconstrução do comunicado enviado à imprensa pelo jogador do Benfica, no qual confirmava o divórcio.


1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...