Notícias


A Tua Cara Não Me É Estranha: Saiba quanto paga a Endemol por cada Gala
Parece que a Endemol gasta uma fortuna no elenco de luxo que brilha na TVI aos domingos à noite na gala ‘A Tua Cara Não Me É Estranha'. Os apresentadores - Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha ganham 1500 euros cada um.

O júri da Gala composto por Alexandra Lencastre, José Carlos Pereira, Luís Jardim e António Sala (que nas duas últimas semanas foi substituído por Filipe La Feria) "ganham perto de 900 euros". O mesmo valor levam para casa, semanalmente, sete dos concorrentes: João Paulo Rodrigues, Toy, Maria João Abreu, Romana, Paulo Vintém e Mico da Câmara Pereira. Daniela Pimenta "é a única que recebe menos. Ganha mais ou menos 600".

Fazendo as contas, todas as semanas a Endemol desembolsa qualquer coisa como 13 500 euros só para pagar a famosos, júri e apresentadores.  



A Tua Cara Não Me É Estranha: António Sala regressa para a 
semana ao programa
Depois de ter estado fora nestas últimas 3 galas (incluindo a de hoje), foi Filipe La Féria a substituí-lo.
Assim António Sala regressa ao júri de ‘A Tua Cara Não Me é Estranha’, na próxima semana, depois de estar a recuperar de uma intervenção cirúrgica.




A Tua Cara Não Me É Estranha' com segunda Temporada
O programa vai ter uma segunda temporada. Visto que tem  uma média de um milhão de 363 mil espectadores por emissão.
Quais serão os próximos escolhidos? E o Júri será o mesmo?


 Filipe la Féria substitui António Sala
Está escolhido o próximo jurado, é Filipe la Féria. Tudo porque António Sala  foi  submetido a uma operação a um tumor no rim.

Vai estar ausente de A Tua Cara não me é Estranha, pelo menos, duas semanas.

A escolha da produtora e da TVI recaiu sobre o encenador de vários musicais como “Amália”, “Música no Coração”, “West Side Story” ou mais recentemente “Judy Garland – Além do Arco-Íris” protagonizado por Vanessa e em cena no Teatro Politeama.


Romana grava em Londres

A cantora Romana aproveitou uma pausa nos ensaios do programa da TVI ‘A Tua Cara Não Me é Estranha’ para se dedicar à gravação do seu novo álbum, ‘Fonte de Vida’. Para isso, a cantora viajou até Londres de forma a ultimar o primeiro single, que está a ser produzido por Steve Lyon, produtor de vários artistas internacionais, como The Cure ou Depeche Mode. 



“FORAM DESELEGANTES COMIGO” diz ele, nós achamos que parecia o Calimero nas suas declarações...

Então o 4 convidado especial da Gala da Tua Casa não me é Estranha foi Júlio Magalhães. E o Júri foi duro. “Não estou chateado. Mas foram deselegantes comigo e eu disse-lhes no fim”. “Não sou cantor e o que interessava era a transformação. Excederam-se”. O actual director do Porto Canal, que levou consigo a filha, Mariana, e Marcelo Rebelo de Sousa, cantou Ben E. King. No fim ouviu comentários como: “Você assassinou este tema” e “não o reconheci a si nem à música”.



Alexandra Lencastre e o seu Camarim
Alexandra Lencastre dizem as más linguas que tem estado demasiado à vontade nas galas da TVI  deA tua Cara não me é Estranha o certo é que segundo uma fonte da produção, exigiu para si um  camarim para poder estar mais à vontadinha!



Daniela P. no programa A Tua Cara não me é Estranha

A "ex" Secret Story 2 Daniela Pimenta será uma das próximas concorrentes no programa A Tua Cara não me é Estranha, da TVI. Esta será a rampa de lançamento para a sua carreira musical. Segundo a mesma  "Acho que é um mito dizerem que os reality shows podem destruir uma vida ou uma carreira. Pelo contrário, eles podem ajudar a começar uma nova vida, é o que está a acontecer comigo".





A dupla de apresentadores de A Tua Cara Não Me É Estranha! faz dieta!
E é isto Goucha já estava de dieta e agora Cristina também se junta a ele, e garante que ao jantar " apenas sopinhas e queijo fresco", tudo pelo glamour do novo programa televisivo da TVI.




Sónia Brazão depois da tempestade vem a bonança...

Prontinha para regressar aos ecrãs está Sónia Brazão, que se sente segundo amigos e a própria bastante entusiasmada por regressar à TVI.
Sobre o formato acrescenta ainda que lhe serve que nem uma luva, pois poderá cantar, dançar e representar!
A propósito de interpretações, deixa no ar que adoraria vestir a pele do Rei da Pop Michael Jackson.
A ver vamos! Força Sónia!

2 comentários:

  1. andreia filipa lopes silva4 de julho de 2012 às 03:20

    A Sónia Brasão e muito bonita e recuperou rápido.
    Parabens

    ResponderEliminar
  2. andreia filipa lopes silva19 de julho de 2012 às 08:34

    A Sónia Brasão canta muito bem.
    Parabéns

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...